A casa caiu para dupla de primos

Na tarde de sexta-feira (28), policiais civis da 3ª Delegacia Territorial de Trancoso, em Porto Seguro, prenderam em flagrante dois homens suspeitos de furtar gado em uma fazenda do distrito. O crime ocorreu na noite anterior, quando duas vacas prenhes foram abatidas na propriedade. Na manhã seguinte, os funcionários da fazenda encontraram manchas de sangue e fetos de bezerros.

Após investigações, os agentes localizaram os acusados no Assentamento Santa Maria, a cerca de 15 quilômetros da propriedade rural. Os primos, de 31 e 29 anos, foram encontrados com um freezer contendo aproximadamente 300 quilos de carne bovina, um rifle calibre 22, munições, ferramentas e uma picape Fiat Strada.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde permanecem à disposição da justiça. As investigações continuam para determinar se há outros envolvidos no crime. A apreensão do rifle e das munições também será investigada, uma vez que podem estar ligados a outros crimes na região.

A ação policial foi elogiada pela comunidade rural, que espera que as autoridades intensifiquem a vigilância para evitar novos furtos de gado.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *