Tristeza na região de Conquista: Oscar perdeu a vida em acidente

Foi identificado como Oscar o homem que faleceu na manhã deste sábado (22) em um grave acidente nas proximidades do distrito de Lucaia, localizado na Região Sudoeste da Bahia, no trecho que liga o distrito ao município de Planalto.

Segundo as primeiras informações, tudo leva a crer que o veículo conduzido por Oscar capotou, resultando em sua morte ainda no local. Ele era morador do próprio distrito de Lucaia e bastante conhecido na comunidade.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista realizou a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

A notícia causou comoção entre os moradores de Lucaia, que lamentaram a perda repentina. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apura as circunstâncias do acidente, e mais detalhes devem ser divulgados nas próximas horas.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)